Freak[room]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shows Esgotados

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Elvis
O mais responsável do fórum...
Elvis


Data de inscrição : 18/06/2010
Mensagens : 110

Shows Esgotados Empty
MensagemAssunto: Shows Esgotados   Shows Esgotados EmptySeg Ago 30, 2010 1:17 am

Após o termino da turnê norte americana, a banda está se preparando para o 11° aniversário e a grande novidade é que os ingressos para os 3 shows da Alemanha estão esgotados, e ainda tem alemães meio doidos pois não poderão ver a banda em seu pais. O incrível é que a casa de shows para o terceiro show da Alemanha em Berlim tem capacidade para 800 pessoas, e bom provavelmente será o local com maior publico que eles tocarão nessa World Tour.

Congratulations Germans!

http://www.c-club-berlin.de/

Ir para o topo Ir para baixo
Missie Alice
É mais viciada em coca-cola...
Missie Alice


Data de inscrição : 16/06/2010
Mensagens : 61
Localização : SamPa

Shows Esgotados Empty
MensagemAssunto: Re: Shows Esgotados   Shows Esgotados EmptySeg Ago 30, 2010 1:30 am

Nossa... Eu acabei d levar um dos maiores sustos da minha vida agora, sério.

Elvis escreveu:
Após o termino da turnê norte americana, a banda está se preparando...


Juro q eu li: "Após o termino da turnê norte americana, a banda está se SEPARANDO...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é super normal eu levar esses sustos.... Eu tenho uma espécie de "desvio focal", acredito q isso seja um problema neurológico ou da vista msmo. As vezes eu "inverto as coisas" ou enxergo de formas diferentes. Como por exemplo, inverter posição de palavras ou letras; ver apenas um degrau abaixo dos meus pés, quando na verdade ainda tem dois ou três; acreditar q um carro está mto longe quando na verdade ele está mto perto... (e sim, já tive alguns acidentes u.ú)

Mas enfim... CARALHO, ESGOTADO?!! Mew, se eles vierem pro Brasil e acontecer d eu não conseguir comprar meu ingresso, eu juro q me mato!!
É sério, eu me mato... u.ú
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Elvis
O mais responsável do fórum...
Elvis


Data de inscrição : 18/06/2010
Mensagens : 110

Shows Esgotados Empty
MensagemAssunto: Re: Shows Esgotados   Shows Esgotados EmptySeg Fev 28, 2011 9:38 pm

rs
Não foi o maior publico deles, eles tocaram no Le Bataclan que é uma casa de shows de médio porte da França, os franceses me falaram que eles tocaram para cerca de 1,200 pessoas no Bataclan!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shows Esgotados Empty
MensagemAssunto: Re: Shows Esgotados   Shows Esgotados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shows Esgotados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Freak[room] :: D'ESPAIRSRAY :: NEWS-
Ir para: