Freak[room]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sobre o Terremoto no Japão.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Missie Alice
É mais viciada em coca-cola...
Missie Alice


Data de inscrição : 16/06/2010
Mensagens : 61
Localização : SamPa

Sobre o Terremoto no Japão. Empty
MensagemAssunto: Sobre o Terremoto no Japão.   Sobre o Terremoto no Japão. EmptyDom Mar 13, 2011 3:35 am

Como sabemos, um terrível terremoto atingiu o Japão nesta sexta-feira, dia 11.
O terremoto foi registrado como o 7º maior de toda a história no mundo. Atingindo 8,9 na escala Richter. (Sim, esse índice é muito alto... u.ú)

Para quem ainda não se informou a respeito, clique aqui.

Bom, felizmente nossos ídolos estão todos bem. É um alívio! Veja agora o que cada um postou a respeito:


Post do HIZUMI no Ameba:
"Foi incrível! Um terremoto muito forte. Espero que todos estejam bem! Um enorme espelho caiu encima da minha TV e ela quebrou. Saí e vi prédios balançando. Mas estou bem."


Post do Karyu no Nau:
"Bom dia. Fiquei surpreso! Quando o terremoto ocorreu eu estava na minha cama, e dormi grande parte do tempo. Parece que o telefone é inútil. Agora eu estou bem. Sejam todos cuidadosos! K."


Tweet do ZERO:
"O terremoto me surpreendeu! O plano de evacuação já está pronto. Estão todos bem?"


Post do TSUKASA no Ameba:
"O terremoto de hoje foi incrível!! Eu ainda estou em estado de choque. Estão todos bem? Tivemos muitos terremotos recentemente, mas nunca senti um tão forte quanto este.
O tremor era rápido e ficava mais forte, várias coisas caíram e se quebraram.
Percebi que devo colocar algum kit de emergência na minha mochila, por precaução.
Quando escurece o medo é ainda maior.
Se cuidem!!
Eu ainda estou tremendo."



Sobre o Terremoto no Japão. 17311511320110
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre o Terremoto no Japão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Freak[room] :: D'ESPAIRSRAY :: NEWS-
Ir para: